Copa Paulista: XV de Piracicaba confirma saída do técnico Betão e acerta com Claudinho Batista

Apesar da "demissão, o treinador seguirá como auxiliar do novo comandante quinzista

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 17 (AFI) - Buscando desesperadamente a reabilitação na Copa Paulista para conquistar uma vaga na próxima fase, o XV de Piracicaba confirmou, na manhã desta segunda-feira, a demissão do técnico Carlos Alberto Soave, o Betão, e a contratação do novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se do piracicabano Claudinho Batista, que foi vice-campeão da Série C pelo Mogi Mirim em 2014.

Apesar de não comandar o time principal, Betão seguirá na comissão técnica como auxiliar de Claudinho Batista. O treinador esteve a frente dos três primeiros jogos do time na Copa Paulista e conquistou apenas um ponto, no empate diante do Independente por 2 a 2. Perdeu para Rio Branco e União Barbarense.

Betão não é mais técnico do XV de Piracicaba
Betão não é mais técnico do XV de Piracicaba
Claudinho Batista, 48 anos, por sua vez, chega após o bom trabalho realizado no Mogi Mirim. O treinador subiu para o profissional do Sapo, após dirigir o Sub-20 e foi logo conquistando o acesso à Série B. No Paulistão, porém, ficou abaixo das expectativas e acabou deixando a equipe para Edinho, filho de Pelé.

O treinador chega no Alvinegro com a missão de levá-lo até a próxima fase da Copa Paulista. Atualmente, o Nhô Quim é o lanterna do Grupo 2 com apenas um pontos. O líder é o União Barbarense com sete, seguido por Rio Branco (cinco) e Independente (dois).

 
 
" />