Paulistão: XV de Piracicaba acerta com ídolo do Atlético-PR

O volante que se destacou em 2008 com a camisa do Furacão, chega para disputar uma vaga no meio de campo

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 02 (AFI) - O XV de Piracicaba segue sua preparação para a disputa do Paulistão da próxima temporada. Visando reforçar ainda mais o elenco, o a diretoria do Nhô Quim anunciou a chegada de um ídolo da torcida do Atlético-PR. Trata-se de Alan Bahia, de 30 anos, volante que se destacou em 2008 com a camisa do Furacão, ele chega para disputar uma vaga de titular no meio do time piracicabano.

Por mais que seja consagrado nacionalmente, Alan Bahia atravessa um período difícil em sua carreira, seu último clube foi o Rio Verde-GO, onde não conseguiu ajudar o clube a evitar o rebaixamento no Campeonato Goiano desta temporada.

Porém, ele se apega no bom retrospecto com a camisa do Furacão para voltar a jogar um bom futebol. Pelo clube paranaense, foram mais de 350 jogos, também tendo sido capitão do time durante bom tempo. O jogador fez parte do time campeão brasileiro em 2001.

A diretoria do clube, no entanto, não pretende parar por aí, a bola da vez é a contratação do zagueiro Juliano, de 27 anos, nesta temporada o defensor defendeu o União Barbarense pelo Paulistão, e depois o Avaí no Brasileirão da Série B. Os dirigentes tentam a contratação do atleta que está seu vínculo com qualquer clube.

Pelo Paulistão, o Nhô Quim está no Grupo B, juntamente com Corinthians, Botafogo, Ituano e Audax.

 
 
" />