Segundona: Zagueiro do XV de Jaú exalta grupo e sonha com acesso

Confiante no acesso para a A3, Thawan vê o XV na direção certa e diz sonhar com essa conquista

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 18 (AFI) - O XV de Jaú é vice-líder do grupo 3 do Campeonato Paulista Segunda Divisão, a chamada 'Bezinha', com 12 pontos. Um dos pilares da equipe tem sido o zagueiro Thawan, capitão da equipe nos últimos jogos.

LIDERANÇA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com um gol marcado na competição, o dono da camisa 4 comemora o posto de liderança dentro do grupo, mas também exalta seus companheiros.

"Já fui capitão em outros lugares também e aqui o técnico Júnior Paulista está fazendo esse rodízio e me dando essa confiança, mas ao meu ver todos são líderes", disse o jogador.
CONFIANTE
Confiante no acesso para a A3, Thawan vê o XV na direção certa e diz sonhar com essa conquista. O xerifão até sonha com a possibilidade de levar a equipe jauense para a divisão de cima.
"Temos um grupo forte e o foco nesse momento é a classificação, chegar forte no mata-mata. Estamos no caminho certo, espero conquistar esse tão sonhado acesso", afirmou o zagueiro.
CENÁRIO
Na segunda colocação do grupo 3, o XV tem em sua frente o Francana, com 20 pontos conquistados. Na terceira posição vem o Grêmio São-Carlense, com 10 pontos acumulados.