Segundona: XV de Jaú apresenta elenco com goleiro ex-Ponte Preta e artilheiro conhecido

Os atletas se apresentaram para realizar testes de covid-19 e, agora, aguardam resultados

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 09 (AFI) - O XV de Jaú está se preparando para a disputa do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23 e apresentou 24 jogadores, sendo 19 reforços. Os atletas se apresentaram para realizar testes de covid-19 e, agora, aguardam resultados.

A comissão técnica é a mesma do ano passado, com Sérgio Caetano de treinador, Carlos Penteado de preparador físico, Italo Baraldi de preparador de goleiros, o massagista Japa e o fisioterapeuta Pedro Santorsula, além do gerente de futebol Careca Paiva, do mordomo Peninha e do médico Dr. Troiano.

Batalla. Foto: Paulo César Grange/XV de Jaú
Batalla. Foto: Paulo César Grange/XV de Jaú
NOMES CONHECIDOS DA TORCIDA

O XV tem alguns conhecidos da torcida nessa lista de hoje, com destaque para o colombiano Batalla, o artilheiro do XV na temporada passada e que foi emprestado ao Pouso Alegre (MG) no segundo semestre.

De volta ao XV, o jogador tem a companhia de outros atacantes quinzeanos, como Fleck, também remanescente do ano passado. E dois atletas do time campeão paulista sub-20: Luzinel e Wesley. Chegaram ainda os atacantes Nenê, Jonny e Jean.

Pedro, ex-Ponte Preta
Pedro, ex-Ponte Preta
GOLEIRO EX-PONTE PRETA

Para o gol, o XV trouxe Pedro Henrique, que estava na Ponte Preta, e Thiago Igor, que vem do Nacional de Rolândia.

Eles se juntam a Rodrigo, que estava no elenco em 2019.Entre os volantes, o XV tem entre eles dois jogadores campeões sub-20 no ano passado: Caique e Molina.

MAIS NOMES

O elenco do XV é experiente e tem jogadores com passagem em clubes importantes, como o meia Café, ex-Marília e que tem currículo vencedor na divisão.

Thawan vem do ASA de Arapiraca, Praxedes do Capivariano e ainda Junior Palmares, Jean, Vinicius, Caxambu, Nenê, Jonny e Matheus Bueno (veja ficha abaixo).

GRINGOS

Assim como no ano passado, o XV tem vários jogadores colombianos no elenco. São seis no atual momento, incluindo o zagueiro Carabali, o lateral-direito Luis Dário, o volante Molina, o meia-atacante Kevin, o meia Zapata e o atacante Batalla.

ELENCO:

Goleiros: Rodrigo (remanescente), Pedro Henrique e Thiago Igor
Zagueiros
: Zulu, Café, Carabali e Thawan
Laterais
: Luis Dario, Praxedes e Caxambu
Volantes: Caíque, Molina (remanescentes) e Vinicius
Meias
: Júnior Palmares, Kevin, Matheus Bueno e Zapata
Atacantes: Wesley e Fleck (remanescentes), Nenê, Batalla, Jonny, Jean e Luzinel