Segundona: Lanterna do Grupo 9 após dois jogos, XV de Jaú anuncia queda de treinador

Os dois melhores de cada chave mais os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam para a terceira fase

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 15 (AFI) - Lanterna do Grupo 9, o XV de Jaú anunciou, na noite de domingo, a demissão do técnico Rogério China. A expectativa do clube jauense é confirmar o substituto para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ainda nesta segunda-feira.

Rogério Ferreira Pinto, o China, foi contratado pelo Galo da Comarca antes do início da Segundona Paulista. Na primeira fase, a equipe quinzeana liderou o Grupo 3. Em 12 jogos, somou 24 pontos, com sete vitórias, três empates e duas derrotas; 22 gols marcados e nove sofridos.

Rogério China - Foto: Divulgação / XV de Jaú
Rogério China - Foto: Divulgação / XV de Jaú
Na segunda fase, o XV de Jaú ainda não se encontrou. Estreou empatando sem gols com o Mauá, em Mauá, no estádio Pedro Benedetti. Depois, na manhã deste domingo, recebeu o Amparo no Zezinho Magalhães, em Jaú, e acabou derrotado por 2 a 0.

Por isso, com apenas um ponto, aparece na lanterna do Grupo 9, com a mesma pontuação do Itararé, adversário do próximo domingo, em Itararé, no Virgínio Holt. Amparo, com seis, e Mauá, com dois, aparecem à frente.

Os dois melhores de cada chave mais os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam para a terceira fase da Segundona Paulista.