Segundona: Técnico do XV de Jaú enaltece classificação com dificuldades

China comandou o clube auriverde na vitória por 2 a 1 sobre o concorrente direto Itapirense

por Federação Paulista (FPF)

Jaú, SP, 10 (AFI) - O XV de Jaú foi mais uma equipe a consolidar a classificação neste final de semana. Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o clube auriverde venceu a Itapirense pelo placar de 2 a 1 neste domingo (9), no estádio Zezinho Magalhães, e se juntou ao Rio Branco como um dos classificados do Grupo 3.

China acredita que a equipe superou os desfalques para conseguir a classificação e avaliou positivamente atuação com dificuldades.

Técnico do XV de Jaú enaltece classificação com dificuldades (Foto: Paulo Cèsar Grange/XV de Jaú)
Técnico do XV de Jaú enaltece classificação com dificuldades (Foto: Paulo Cèsar Grange/XV de Jaú)

“Tínhamos um projeto para chegar na segunda fase e chegar na liderança no primeiro turno. Foi um jogo difícil e a gente esperava um adversário forte. A gente tinha alguns desfalques e faltava ainda peças no banco de reservas, mas conseguimos suprir bem as ausências e fazer uma boa partida em busca dessa classificação”, analisa.

PIRATININGA NO AR

Rádio Piratininga e Rádio FI juntos com o XV de Jaú - Divulgação
Rádio Piratininga e Rádio FI juntos com o XV de Jaú

A Rádio Futebol Interior, em parceria com a Rádio Piratininga de Jaú, transmitirá o duelo AO VIVO. O sempre atento Ademir Leonel narrará e será acompanhando pelos comentários de Beto Cassolo e o plantão de Vinícius Andrade. Rogério Barricheli, pelo lado jauense, e Bibi Costa, pelo lado de Jaguariúna, farão as reportagens.

FOCO NA LIDERANÇA
Na segunda colocação com 19 pontos, o XV de Jaú está separado do Rio Branco pela diferença de três pontos, referentes à derrota do clube auriverde na quinta rodada, e o técnico almeja o melhor posicionamento.

“Mesmo assim, sempre estivemos cientes na importância e diferença dos confrontos. O foco continua e queremos uma boa posição na classificação geral, sabendo que na frente da competição seria benéfico”, finaliza China.

Para seguir em busca da primeira posição, o XV de Jaú visita o Jaguariúna no próximo domingo (16), às 10h, no estádio Alfredo Chiavegato, pela 12ª rodada do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.