Segundona: XV de Jaú anuncia meia que disputou Paulista A2 pelo Rio Claro

Alaor, 23, fez oito partidas na campanha do Galo Azul que terminou nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 10 (AFI) - Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o XV de Jaú anunciou mais um reforço. O meia Alaor chega ao estádio Zezinho Magalhães para tentar ajudar o Galo da Comarca a tentar o acesso.

Alaor Silva dos Santos Júnior, 23, disputou a última edição do Paulista A2 pelo Rio Claro. Ao todo, foram oito partidas, sempre saindo do banco de reservas. O Galo Azul foi eliminado nas quartas de final pelo Santo André, que seria o campeão.

Alaor - Foto: Divulgação / XV de Jaú
Alaor - Foto: Divulgação / XV de Jaú
Ele começou a carreira no Sub 20 do Luverdense, em 2015. Estreou no profissional já no ano seguinte, quando ainda foi emprestado ao Araguaia.

Teve maior sequência em 2017, quando, de volta ao clube de Lucas do Rio Verde, fez três jogos pela Copa Verde e onze pela Série B do Brasileiro. Em 2018, foram quatro jogos do Goiano pelo Vila Nova e 16 da Copa Paulista pelo Rio Claro.

Ele deverá estrear pelo Galo da Comarca apenas na próxima fase. Restam apenas três rodadas para o término da primeira etapa. No momento, o time jauense é segundo do Grupo 3, com 20 pontos, três abaixo do Rio Branco.