Segundona: XV de Jaú conquista primeiro ponto em estreia, mas empate desagrada

O Galo da Comarca está no Grupo 3, ao lado de Brasilis, Independente, Jaguariúna, Itapirense, Rio Branco e União Barbarense

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 09 (AFI) - São sete anos de Campeonato Paulista da Segunda Divisão desde o rebaixamento sofrido em 2012. Em 2019, no entanto, a escrita foi diferente para o XV de Jaú: empate por 1 a 1 com o Brasilis, no Zezinho Magalhães. Nas outras cinco estreias, cinco derrotas - em 2015, o Galo da Comarca não participou.

"Não dá para perder ponto em casa. Temos de passar por cima de todo mundo. Esse time nosso não pode perder ponto em casa", comentou o gerente de futebol jauense, Careca Paiva.

Segundona: XV de Jaú conquista primeiro ponto em estreia, mas empate desagrada - Foto: Divulgação
Segundona: XV de Jaú conquista primeiro ponto em estreia, mas empate desagrada - Foto: Divulgação
Para o dirigente, um time que busca o acesso precisa vencer em casa sempre. Reunido com a comissão técnica, Careca e o técnico China analisaram os pontos positivos e negativos do jogo e chegaram a conclusão que será preciso reforços para alguns setores. Por isso, contatos já estão sendo feitos em busca de jogadores "rodados".

O elenco principal, que jogou no domingo, voltou aos treinos nesta terça-feira cedo. Na segunda-feira, treinaram apenas os atletas reservas. O XV voltará a jogar no dia 21 de abril, em Limeira, contra o Independente. No dia 26, jogará em Itapira, contra a Itapirense. Em Jaú, a próxima partida será em 1º de maio, contra o Jaguariúna.