Segundona: XV de Jaú anuncia ex-dupla de Comercial e Grêmio Anápolis

De olho na estreia com o Brasilis, Galo da Comarca anunciou o meio-campista Matheus China e o zagueiro Michael Douglas

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 27 (AFI) - O XV de Jaú anunciou mais dois reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão: o meio-campista Matheus China e o zagueiro Michael Douglas. Eles se apresentam na próxima segunda-feira, no Zezinho Magalhães. O Galo da Comarca estreia diante do Brasilis, em Jaú, às 10h do dia 7 de abril.

Em 2018, os jogadores conquistaram o acesso ao Paulista A3 com o Comercial. Neste início de ano, estavam no Grêmio Anápolis, nono colocado do Campeonato Goiano. O meia fez dez jogos e três gols pelo Leão do Norte e dez partidas pelo Azulão Anapolino. O defensor foi a campo em dez oportunidades pelo Bafo; na Raposa, somou 12 aparições e um tento.

Michael Douglas e Matheus China - Foto: Divulgação / XV de Jaú
Michael Douglas e Matheus China - Foto: Divulgação / XV de Jaú

A documentação deles está sendo preparada para que possam estar em campo na estreia do Galo da Comarca, em 7 de abril. Os clubes da Segundona Paulista têm até esta quinta-feira para inscrever os atletas para a primeira rodada.

O gerente de futebol do clube jauense, Careca Paiva, diz que os jogadores estavam nos planos desde o início da fase de contratações. Entretanto, como jogavam no Grêmio Anápolis, foi preciso esperar o término do Goiano - o clube do Centro-Oeste cedeu a dupla por empréstimo.

"São dois jogadores de acesso. Vem para nos ajudar a também conquistar o acesso. Eles tiveram várias propostas de outros clubes, mas optaram pelo XV, por causa da estrutura que o clube está oferecendo ao elenco e também por causa da história do XV", falou o cartola.