Segundona: Após derrota, XV de Jaú se prepara para dois jogos fora de casa

"Agora nós temos dois jogos fora de casa na sequência, um bom resultado no domingo é muito importante”, disse Marcelo

por Tiago Pavini

Jaú, SP, 13 (AFI) - Neste domingo (15), o XV de Jaú enfrenta o Grêmio São-Carlense fora de casa, no estádio Luisão, às 10 horas pela segunda rodada do Grupo 03 do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O Galo da Comarca tenta se recuperar após ser derrotado em casa na estreia para o Comercial. Já o São-Carlense empatou com o Jaguariúna, fora de casa.

Para esta partida o técnico Marcelo Pinheiro ainda não deverá contar com o zagueiro Boni e o atacante Juninho Bueno, que estão se recuperando.

“Conversamos bastante durante a semana e treinamos forte para consertar os erros de nossa estreia. Agora nós temos dois jogos fora de casa na sequência, um bom resultado no domingo é muito importante”, disse Marcelo após o treino desta sexta-feira (13)

O XV de Jaú deverá iniciar a partida com o mesmo time que estreou semana passada, com Hugo; Renan Moura, Xavier, Neto e Nill; Vinicius, Lucão, Gabriel Santos e Wellington; Gui Oliveira e Gian.

Ao fundo, o técnico Marcelo Pinheiro observa treinamento. FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú
Ao fundo, o técnico Marcelo Pinheiro observa treinamento. FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú

TORCIDA PRESENTE

A Torcida Organizada Galunáticos está organizando caravana para apoiar o Galo da Comarca no domingo em São Carlos. Um ônibus deverá sair de Jaú.

TRANSMISSÃO AO VIVO

O XV de Jaú fará a transmissão ao vivo da partida entre Grêmio São-Carlense x XV de Jaú às 10 horas no domingo através do seu perfil oficial no Facebook (https://www.facebook.com/xvdenovembrojau/) .