Segundona: Mesmo fora de casa, XV de Jaú espera apoio da torcida ante São-Carlense

A Torcida Organizada Galunáticos está organizando viagem para a cidade de São Carlos no domingo

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 12 (AFI) - No domingo, às 10 horas, o XV de Jaú enfrenta o Grêmio São-Carlense fora de casa buscando se reabilitar no Campeonato Paulista Segunda Divisão, após ser derrotado na primeira rodada. O Galo da Comarca deverá contar com o apoio de sua torcida. A Torcida Organizada Galunáticos está organizando viagem para a cidade de São Carlos no domingo.

Os valores são de R$25,00 para sócios da torcida e R$30,00 para não sócios. O ingresso não está incluso no valor. A previsão de partida é às 08 horas no domingo, em frente ao Bar do Célio. Interessados devem preencher a ficha de inscrição no Bar do Célio, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 1.165. A distância entre Jaú e São Carlos é de aproximadamente 100 km.

Torcida foi maioria em Jaguariúna ano passado (FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú)
Torcida foi maioria em Jaguariúna ano passado (FOTO: Tiago Pavini/XV de Jaú)
PRESENÇA FORA DE JAÚ
Desde que o XV retornou às competições oficiais em 2016, o Galo da Comarca sempre contou com o apoio de sua torcida fora de Jaú. Contra o Jaguariúna, em 2017, por exemplo, a torcida do XV foi maioria, mesmo fora de casa.

Um episódio que está marcado na lembrança do torcedor foi a partida de volta contra a Santacruzense, pelas quartas-de-final de 2016. Após empate em casa por 1 a 1, o XV precisava da vitória em Santa Cruz do Rio Pardo.

No dia 11 de setembro daquele ano, mais de 600 pessoas saíram de Jaú com destino à cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, 140 km de distância, em 10 ônibus e vários carros. O XV venceu por 2 a 0 no estádio Leônidas Camarinha e se classificou para a semifinal.