Segundona: Ônibus da torcida do XV de Jaú é apedrejado após vitória sobre São-Carlense

Galo da Comarca venceu a equipe de São Carlos pelo placar de 2 a 0, fora de casa, no estádio Luisão, e entrou no G3 do Grupo 3

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 16 (AFI) - Uma triste cena marcou o final de semana. Após a vitória do XV de Jaú, fora de casa, sobre o Grêmio São-Carlense, pela Segundona Paulista, no estádio Luisão, em São Carlos, o ônibus que levava torcedores jauenses foi alvo de pedradas: janelas inteiras acabaram sendo destruídas. Ninguém, porém, saiu ferido.

O Galo da Comarca somou os primeiros três pontos no Estadual, mas já alcançou o G3 do Grupo 3. À frente, Comercial e Itapriense, que venceram as duas partidas que realizaram até o momento. A equipe de São Carlos, por outro lado, aparece na sétima e penúltima colocação com apenas um pontos. O lanterna da chave é o Independente, que perdeu a primeira por WO e a segunda por 1 a 0 para o Brasília.

Segundona: Ônibus da torcida do XV de Jaú é apedrejado após vitória sobre São-Carlense (Foto: Divulgação)
Segundona: Ônibus da torcida do XV de Jaú é apedrejado após vitória sobre São-Carlense (Foto: Divulgação)

Na terceira rodada, o Grêmio São-Carlense vai à cidade de Itapira encarar a Itapirense, no estádio Coronel Chico Vieira, às 16h do próximo sábado. O XV de Jaú também sai de casa para a próxima partida do Estadual: no domingo, às 10h, visita a Francana, no estádio Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca.

Na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, as 40 equipes estão dividias em cinco chaves de oito times. Os três primeiros de cada grupo mais o quarto melhor independente de onde esteja avançam à segunda fase.