Copa Paulista: Técnico do XV de Jáu vê evolução, mas pede calma diante o Noroeste

Carlos Rossi diz que tudo pode ocorrer nessa partida, mas ele admite já estar mais animado com a equipe

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 13 (AFI) - Os garotos do time do XV de Jaú estão evoluindo a cada jogo. A avaliação é do técnico Carlos Rossi, considerando natural esse crescimento na medida em que o trabalho se desenvolve. Nesse sábado, o Galo recebe o Noroeste, às 19 horas, pela sétima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.

O XV é o sexto colocado com dois pontos. O Noroeste, o terceiro com seis pontos. Carlos Rossi diz que tudo pode ocorrer nessa partida, mas ele admite já estar mais animado com a equipe desde o jogo de domingo, no empate por 1 a 1 em Presidente Prudente, diante do Grêmio.

Para essa partida de sábado, o time terá de sofrer modificações por conta das expulsões de Júlio César e de Hudson. Para a vaga no ataque o provável é a entrada de Rodriguinho, que já atuou de titular em duas partidas. No meio, uma das opções é Jean. A outra é Marinho, que já cumpriu suspensão e está liberado.

Provável time que deve começar jogando é: com Diego Carioca; Marcelinho Goiano, Thiago Miranda, Gustavo e Diego Souza; Jean, Marinho e Marquinhos; Samuel, Rodriguinho e Fabrício