A3: XV de Jaú promete bichos se elenco conquistar o acesso

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 30 (AFI) – Os jogadores do XV de Jaú ganharam um incentivo extra para buscar o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã desta terça-feira foi realizada uma reunião para definir os bichos ao elenco.

Confira:
A3: Comercial começa a definir time para buscar a liderança

A diretoria se reuniu com os jogadores antes do treinamento na parte da manhã e definiu os bichos para o acesso e também em caso de vitória nas duas partidas que serão realizadas no Estádio Zezinho Magalhães ainda nessa primeira fase. Os valores não foram revelados.

Nas duas próximas rodadas, o Galo da Comarca vai atuar as duas diante de sua torcida. A primeira será nesta quarta-feira, contra o Olímpia, às 20h30, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Visando o confronto contra o Galo Azul, o técnico Carlos Rossi deve fazer apenas uma alteração em relação aos 11 titulares que entraram em campo na última rodada, que empatou com o Batatais, por 2 a 2. O meia Barrinha poderá ser improvisado na lateral-esquerda e entrar na vaga de Marquinhos, mas a definição deve acontecer apenas após o treinamento desta tarde.

O Galo da Comarca deverá entrar em campo com a seguinte formação: Rogério; Thiago Miranda, Evilar, Juan e Barrinha (Marquinhos); Luiz Fernando, Wellington Costa, Everson Jaú e João Paulo; Fabinho Maceió e Douglas Richard.