Alemão: Cria do Palmeiras, atacante vibra com vaga do Wolfsburg à Liga Europa

"Agora o último jogo é para nos mantermos na zona de classificação direta para fase de grupos”, disse o brasileiro Victor Sá

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 22 (AFI) - O Wolfsburg selou a classificação para a próxima edição da UEFA Europa League no último sábado, quando venceu o Schalke 04 por 4 a 1. Na última rodada da Bundesliga, os lobos enfrentam o campeão Bayern de Munique, em casa, e contam apenas com o próprio resultado para garantir a classificação direta à fase de grupos.

"Uma vitória muito importante para classificação da Europa League. Agora, graças a Deus, a gente fixou a classificação para a Europa League, de uma forma ou de outra, já estamos. Agora o último jogo é para nos mantermos na zona de classificação direta para fase de grupos”, disse o atacante brasileiro Victor Sá autor de um dos gols.

Victor Sá
Victor Sá
Ele chegou ao Wolfsburg no início da temporada, vindo do LASK Linz, da Áustria. Revelado pelo Palmeiras, o brasileiro já marcou cinco gols na temporada e distribuiu quatro assistências e destacou a importância de voltar a marcar pelos lobos.

“Foi importante pra mim voltar a fazer gol. Voltar a ter ainda mais confiança. Mas, o mais importante de tudo, foi que o gol foi muito especial, em um jogo muito importante pra gente, que nos ajudou a classificar. Pela nossa temporada, tínhamos o objetivo de conseguir a classificação pra Europa League, então, esse gol foi muito importante”, concluiu.