Paulista A3: Votuporanguense visita o Linense com possíveis alterações na equipe

O técnico Rogério Corrêa deu pistas de que a equipe que vai a campo pode ser diferente da última partida

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 03 (AFI) - Invicto há cinco jogos e vindo de duas vitórias seguidas, o Votuporanguense visita o Linense nesta terça-feira, às 22h no estádio Gilberto Siqueira Lopes. O confronto é válido pela sétima rodada do Paulistão A3.

O Cav está em terceiro lugar na tabela de classificação e já conquistou 11 pontos. Caso consiga a vitória e contar com tropeços do rivais, o time pode chegar a liderança.

Rogério Corrêa em entrevista coletiva - Foto: Divulgação / Votuporanguense
Rogério Corrêa em entrevista coletiva - Foto: Divulgação / Votuporanguense

CONFRONTO DIRETO

O treinador Rogério Corrêa analisou o confronto contra o Linense e comentou sobre os duelos direto que terá daqui até o fim do campeonato.

"A partir de agora a maioria dos jogos serão confrontos diretos. Nos dois próximos jogos enfrentaremos equipes que estão brigando de igual para igual com nós na pontuação, serão jogos difíceis, complicados, ainda sendo fora de casa teremos que ser inteligentes, saber jogar o jogo para saber buscar os três pontos lá.", analisou o treinador.

CONDIÇÃO DOS ATLETAS

Corrêa também comentou sobre a condição física dos atletas para o jogo.

"Com a sequência que nos estamos tendo está sendo difícil manter os jogadores dentro de campo. Eu acho que depois do jogo contra o nacional, quando a garotada deu conta do recado nos ganhamos boas opções. Então agora vamos avaliar quem está 100% para entrar de campo e buscar o resultado positivo", concluiu o comandante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Conforme disse o treinador, a equipe pode sofrer alterações e ir a campo com:

Talles; Léo Cunha, Guilherme Café, Eduardo Melo e Felix Jorge; Índio, Jean, Ricardinho e Murilo Oliveira (Vinícius Diniz); Gabriel Barcos e Marquinhos.