Paulista A3: Votuporanguense tem dúvidas para enfrentar o Bandeirante

Devido a maratona de jogos, Corrêa deverá mexer no time para o pega frente ao representante de Birigui

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 30 (AFI) - Sem nenhum problema de contusão ou cartão, o técnico Rogério Corrêa terá a sua disposição força máxima para escalar o Votuporanguense em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3, diante o Bandeirante, neste sábado (01), às 20h, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia.

O CAV vem de vitória por 2 a 1, diante do Nacional, o que colocou a equipe na quinta colocação do Paulista A3, com oito pontos, dentro do G8.

DÚVIDAS
Foto: Rafael Bento / CAV
Foto: Rafael Bento / CAV
Devido a maratona de jogos, Corrêa deverá mexer no time para o pega frente ao representante de Birigui. São várias dúvidas na escalação, até porque o comandante vem alternando o time a cada rodada.
No jogo passado, ficaram de fora os laterais André Cunha e Felix Jorge, o zagueiro Eduardo Melo, o meia Ricardinho, além dos atacantes Murilo Oliveira e Gabriel Barcos, que estava no departamento médico.
ESCALAÇÃO
Com várias dúvidas na escalação, o CAV deve ir à campo com: Talles; Maicon (André Cunha), Mateus Buiate, Paulo Henrique (Eduardo Melo) e Abraão (Felix Jorge); Jair, Léo Santos, Vinícius Diniz e Marquinhos (Ricardinho); Lorran (Lucas Mineiro ou Murilo Oliveira) e João Marcos (Jean).
Crédito: Oscar Silva