Paulista A3: Liberado pelo município, Votuporanguense seguirá treinando até o retorno

O presidente Edilberto Fiorentino está torcendo para que os índices melhorarem no Estado para a competição voltar na data prevista

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 01 (AFI) - Apesar do Campeonato Paulista da Série A3 estar paralisado pelo menos até o dia 11 de abril por conta da fase emergencial do Plano SP de contingência ao Covid-19, o Votuporanguense segue aproveitando esse tempo para treinar já visando o retorno do estadual. O presidente alvinegro, Edilberto Fiorentino está torcendo para que os índices da doença melhorarem no Estado para a competição voltar na data prevista.

"Pelo que sentimos só volta se os índices no Estado de São Paulo estiverem melhores, independente de futebol a gente torce para que esses índices melhorem e que o futebol possa voltar no dia 12 e a Votuporanguense seguir seu calendário normal com o término na data que estava estipulada desde o início do campeonato", explicou o cartola.

Liberado pelo município, Votuporanguense seguirá treinando até o retorno (Foto: Rafael Bento/CAV)
Liberado pelo município, Votuporanguense seguirá treinando até o retorno (Foto: Rafael Bento/CAV)

Após uma semana intensa de treinamentos, a diretoria do CAV decidiu dar alguns dias de folga ao elenco neste feriado de Páscoa. O último treino será nesta quinta-feira (01) e só retornam na terça-feira (06).

Com uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas, o CAV aparece na oitava posição com quatro pontos. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Comercial, em casa, na Arena Plínio Marin.