Paulista A3: Votuporanguense terá desfalque por covid-19 e apresenta novo uniforme

O contaminação do atleta foi confirmada após a bateria de testes para detecção da doença na última segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 04 (AFI) - Faltando dois dias para entrar em campo contra o Rio Preto, pela primeira rodada do Paulista A3, neste sábado (06), fora de casa, no Estádio Anísio Haddad, às 10h, o Votuporanguense teve uma má notícia nesta quinta-feira (04). Isso porque, um dos jogadores do elenco - que não teve o nome revelado - testou positivo para covid-19 e está fora da estreia.

O contaminação do atleta foi confirmada após a bateria de testes para detecção da doença na última segunda-feira visando a primeira rodada do estadual. Segundo informou o clube, ele está isolado, mas passa bem e está assintomático.

Votuporanguense terá desfalque por covid-19 e apresenta novo uniforme
Votuporanguense terá desfalque por covid-19 e apresenta novo uniforme

Por outro lado, nesta manhã, também foram apresentados os novos uniformes do CAV para a temporada 2021, que será confeccionada pela empresa Poly Sport. Mantendo a tradição, são dois modelos de uniformes, sempre com preto e branco.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022. Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022.

VEJA OS GOLS DE CORINTHIANS 2 X 2 PALMEIRAS