Paulista A3: Técnico do Votuporanguense avalia favoritos pelo acesso

Além do CAV, Corrêa citou o Marília, o Desportivo Brasil e o Bandeirante, este que subiu na temporada passada da Segunda Divisão Sub-23

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 19 (AFI) - Em entrevista, o técnico do Votuporanguense, Rogério Corrêa, fez uma análise sobre o Campeonato Paulista da Série A3, que começa no próximo dia 6 de março. Para Corrêa, quatro times incluindo o que dirige são sérios candidatos e possuem amplas chances de brigar pelo acesso rumo à Série A2.

Além do CAV, Corrêa citou o Marília, o Desportivo Brasil e o Bandeirante, este que subiu na temporada passada da Segunda Divisão Sub 23 para a Série A3.

FAVORITOS

Corrêa destacou que o Marília foi o clube que mais investiu em contratações e renovações e por isso vem com tudo na disputa da competição. O treinador foi mais além ao comentar sobre o Bandeirante, de Birigui, que também fez grandes investimentos com as contratações de Anderson Cavalo e Thiago Moraes, com acesso em 2015, da A3 para a A2. Sem esquecer o Desportivo Brasil, que investiu até com jogadores de fora do país, no caso do ala Sidney Silva, que estava no futebol ucraniano.

Foto: Rafael Bento
Foto: Rafael Bento

"Brigar o tempo todo pelo acesso é o que nós vamos buscar dentro das quatro linhas. Gostei da tabela, onde no oito primeiros jogos, acho que nós temos pela frente quatro adversários diretamente de acesso e isso é muito importante num campeonato tão difícil que é a Série A3. Temos um grupo muito bom, unido e bastante comprometido e vamos trabalhar o máximo possível e lutar pelo objetivo que é o acesso numa competição dificilima", disse o comandante votuporanguense.

AMISTOSOS

Em uma série de jogos-treino e depois de perder por 2 a 1 para o Novorizontino, em Novo Horizonte, e vencer pelo mesmo placa,r na última quarta-feira (17), fora de casa, o Monte Azul, que vem se preparando para a disputa da A2, a Alvinegra encara neste sábado (20), ás 10h, no CT do Leão, o Mirassol, que se prepara para o Paulistão.

Na A3, o CAV faz a sua estreia no dia 6 de março, ás 10h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, contra o Rio Preto.