Paulista A3: Atacante formado no São Paulo garante 'muita raça' no Votuporanguense

'Acredito que iremos fazer um excelente trabalho. Chego com muita vontade para ajudar todos aqui'

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 16 (AFI) - O último reforço anunciado pelo Votuporanguense foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, visando o Campeonato Paulista Série A3. Revelado pelo São Paulo, o atacante Murilo Oliveira mostrou confiança no trabalho a ser realizado no CAV e garantiu muita 'entrega, raça e determinação'.

"Estou muito feliz de estar aqui no Votuporanguense e a expectativa é muito boa. Acredito que iremos fazer um excelente trabalho. Chego com muita vontade para ajudar todos aqui. A torcida pode esperar muita entrega, raça e determinação. Sou muito rápido também e gosto de fazer gols. Espero usar tudo isso para ajudar o CAV", disse o atacante.


SANTOS: Felipe Jonatan projeta clássico contra o Corinthians em busca de vaga na Libertadores:

Espaço incorporado por HTML (embed)


O atacante surgiu nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por oito anos e conquistou a Copa Libertadores Sub-20, a Copa do Brasil Sub-20 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Tem passagens por Cianorte, Fernandópolis e Botafogo-SP.

PRÉ-TEMPORADA

O Votuporanguense segue em pré-temporada para a estreia no Paulista A3 e faz jogo-treino diante do Monte Azul, nesta quarta-feira. A caminhada no estadual começa no dia 6 de março, às 10h, diante do Rio Preto, fora de casa.