Paulista A3: Votuporanguense oficializa atacante ex-Marília e fica perto de zagueiro

Carlos André já foi apresentado como novo jogador do CAV, enquanto o zagueiro Guilherme Café está bem próximo

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 20 (AFI) - Depois de anunciar a chegada de três nomes nesta terça-feira (19), o Votuporanguense não sossegou no mercado e nesta quarta (20) oficializou a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do atacante Carlos André. Além dele, outro jogador está bem próximo de ser oficializado.

Aos 33 anos, Carlos André disputou o Paulista A3 pelo Marília em 2020, participando de nove jogos mas não conseguiu balanças as redes. Depois disso, fez parte do elenco da Portuguesa na campanha do título da Copa Paulista, atuando em dois jogos e marcando um gol.

Carlos André é o novo reforço do CAV
Carlos André é o novo reforço do CAV
Tem passagens também por Guarany de Sobral, Macaé, Real Noroeste, Gama, Crac, Botafogo-SP, Sertãozinho, Americano, Caxias, Concórdia, Linense e Marília.

TÁ PERTO
Outro jogador que está perto de ser anunciado como reforço do CAV. Trata-se do zagueiro Guilherme Café, que foi campeão da Segundona com o Marília em 2019 e na temporada passada defendeu as cores do XV de Jaú. Revelado pelo Botafogo-SP, também jogou por Comercial, Matropolitano-SC e Concórdia.

ESTREIA
O Votuporanguense estreia fora de casa, contra o Rio Preto. A data prevista para o duelo é 7 de março, mas pode mudar já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai desmembrar a tabela.