Paulista A3: Votuporanguense apresenta trio de reforços com ex-atacante do Guarani

São eles: o zagueiro Vinícius, que já defendeu o CAV, o volante Índio, ex-Vasco, e o atacante Lorran, ex-Guarani.

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 19 (AFI) - O Votuporanguense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista Série A3. Nesta terça-feira, anunciou nada menos do que três novos nomes. São eles: o zagueiro Vinícius, que já defendeu o CAV, o volante Índio, ex-Vasco, e o atacante Lorran, ex-Guarani.

Vinicius (Foto: Foto: Rafael Bento/CAV)
Vinicius (Foto: Foto: Rafael Bento/CAV)
ZAGUEIRO RETORNA

Começando pelo setor defensivo, Vinícius tem 30 anos e jogou no CAV em 2014. Acumula passagens por diversos times paulistas, como Portuguesa, Inter de Limeira e Sertãozinho, entre outros.

"Estou muito feliz com o retorno e acredito que vamos dar a volta por cima. Como Ricardinho disse, esse campeonato vai ser nossa Copa do Mundo.

Tenho uma estatura boa e vou jogar firme como a divisão pede. Muito empenho, luta e alegrias: isso que a torcida pode esperar", afirmou Vinícius.

Índio. (Foto: Foto: Rafael Bento/CAV)
Índio. (Foto: Foto: Rafael Bento/CAV)
EX-VASCO REFORÇA MEIO CAMPO

No meio-campo, chega Índio, de 24 anos. Revelado pelo Penapolense, ele também passou nas categorias de base do Vasco e defendeu o José Bonifácio-SP, Democrata-MG e Tupynambás-MG.

"Chego com as melhores expectativas e para me dedicar ao máximo. Sou um volante que faço a saída de bola e como segundo volante também.

Não gosto de escolher não, o que o professor precisar, vou estar à disposição. A torcida pode esperar muita determinação, garra e força de vontade", garantiu Índio.

Lorran (Foto: Foto: Rafael Bento/CAV)
Lorran (Foto: Foto: Rafael Bento/CAV)
ATACANTE EX-GUARANI

No setor ofensivo, foi apresentado Lorran, de 25 anos. Revelado no Guarani, teve boas sequências em 2016 e 2017, participando no Paulista A2.

Passou também nas categorias de base do Santos e defendeu a Caldense-MG, Brasiliense e Bangu.

"A expectativa é muito grande, espero fazer um bom ano aqui e conquistar o acesso. Gosto de jogar pelas pontas e explorar minha velocidade. A torcida pode esperar muita garra, dedicação e gols", disse Lorran.

ESTREIA

O Votuporanguense estreia fora de casa, contra o Rio Preto. A data prevista para o duelo é 7 de março, mas pode mudar já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai desmembrar a tabela.