Paulista A3: Votuporanguense anuncia retorno titular absoluto do título de 2018

Trata-se do zagueiro Paulo Henrique, que tem 120 jogos com a camisa do CAV durante toda a carreira

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 12 (AFI) - Focado no inicio do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Votuporanguense começou a se mexer no mercado e nesta terça-feira (12) confirmou a chegada do primeiro reforço para a temporada 2021. Trata-se do zagueiro Paulo Henrique, que é velho conhecido da torcida do CAV, onde foi titular absoluto na campanha do título da Copa Paulista.

Paulo Henrique está de volta ao CAV
Paulo Henrique está de volta ao CAV
Na última ocasião, ele vestiu as cores da Pantera durante a Copa Paulista daquele ano, quando a equipe ficou com o caneco. Mas, chegou ao clube muito antes disso, em 2013 aos 21 anos, no ano seguinte disputou o Paulista A3 com a camisa do CAV. Ao todo, é o jogador com mais jogos pelo Votuporanguense na história, com 120 jogos, deixando para trás o goleiro Cairo, que fez 118.

Naquela campanha do título da Copa Paulista, foi titular absoluto. Seu último clube foi o União Rondonópolis, onde jogou a Série D. Tem passagens também por Juventus, Linense, Desportivo Brasil, Inter de Limeira e Ferroviária.

O Votuporanguense estreia no Campeonato Paulista da Série A3, fora de casa, contra o Rio Preto. A data prevista para o duelo é dia 07 de março, mas pode mudar já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai desmembrar a tabela.