Paulista A3: Presidente do Votuporanguense se diz confiante para a temporada

Na Série A3, a Alvinegra estreia fora de casa em São José do Rio Preto, no Riopretão, contra o Rio Preto

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 07 (AFI) - Com a saída de Júlio Sérgio, agora na comissão técnica do Coritiba, a diretoria do Votuporanguense agiu rápido e acertou com um novo treinador para comandar o representante de Votuporanga no Campeonato Paulista da Série A3, que tem início previsto para o dia 7 de março.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Vai dirigir o CAV Rogério Corrêa, com passagem na base do Athletico Paranaense e foi auxiliar-técnico de Tiago Nunes no Furacão. A apresentação do elenco está previsto para o próximo dia 18.

Com relação ao restante da comissão técnica, foi contratado um gerente de futebol que será Diego Coppi, com passagens pelo XV de Piracicaba e Marília, respectivamente. Os demais membros serão os mesmo do ano passado.

Na Série A3, a Alvinegra estreia fora de casa em São José do Rio Preto, no Riopretão contra o Rio Preto. Já em casa, o primeiro jogo será na Arena Plínio Marin, no dia 10 de março diante do Marília.

CONFIANTE

O novo presidente do CAV, o empresário Edilberto Fiorentino, mais conhecido como Caskinha, está muito confiante em fazer já no seu primeiro mandato um bom trabalho.

"É um novo desafio na minha carreira em poder estar a frente do clube que sempre amei desde de criança. Não será uma matéria fácil, mas com apoio de todos podemos sim fazer um ótimo trabalho e trazer de volta o clube de onde não poderia ter saído que é a Série A2", disse o dirigente do votuporanguense, que conta com 13 atletas do ano passado incluindo alguns jogadores da base. Segundo Caskinha, deverão chegar mais 12 reforços.