Paulista A3: Votuporanguense anuncia trio que estava no elenco de 2018

Todos eles já passaram pelo CAV, incluindo em 2018, ano em que o clube conquistou a Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 26 (AFI) - O Votuporanguense segue montando o seu elenco para disputa do Campeonato Paulista Série A3. Nesta terça-feira, o clube confirmou as contratações de mais três peças. O goleiro Talles, o zagueiro Paulo Henrique e o atacante Léo Santos. Todos eles já passaram pelo CAV, incluindo em 2018, ano em que o clube conquistou a Copa Paulista.

Talles tem 23 anos e não teve muitas oportunidades no Votuporanguense na passagem anterior. Revelado pelo Botafogo-SP, tem passagens por Catanduva e Barra-SC. Léo Santos, de 25 anos, é cria do Sport e, além do CAV, já defendeu Novorizontino, Marcílio Dias-SC e Caboriú-SC.

Paulo Henrique, Léo Santos e Talles
Paulo Henrique, Léo Santos e Talles
Paulo Henrique é mais experiente, com 28 anos e tem longa história no CAV, pois defendeu o clube pela primeira vez ainda em 2014. Revelado pela Ferroviária, também passou por Linense, Desportivo Brasil, Juventus e, por último, no União-MT.

"Muito feliz em retornar porque é um clube que tenho um carinho imenso. Quando recebi a oferta, não pensei duas vezes. A mescla de experiência e juventude é muito importante. Quando eu tinha 21 anos, recebi muito apoio dos mais experientes e agora a minha vez de ajudar os mais jovens. A torcida por esperar um time aguerrido, com muita entrega", garantiu Paulo Henrique.


VÍDEO: Gols do Palmeiras na Libertadores de 2020

Espaço incorporado por HTML (embed)


COMO VAI SER?

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.

O Votuporanguense estreia fora de casa, contra o Rio Preto. A data prevista para o duelo é 7 de março, mas pode mudar já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda vai desmembrar a tabela.