Paulista A2: Técnico estreia no Votuporanguense, mas tem dúvidas na escalação

No momento, a Pantera Alvinegrea aparece na lanterna da tabela de classificação, com apenas um ponto

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 07 (AFI) - Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense visita o Penapolense, neste sábado, às 15 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela quinta quinta rodada da primeira fase. Será a estreia do novo técnico alvinegro, Júnior Rocha. O comandante, porém, ainda tem algumas dúvidas na escalação.

Reinaldo Dutra disputa posição na zaga com Lula. Além disso, Jean Henrique deverá entrar no meio-campo e colocar Vitor Braga no banco de reservas. Por fim, o atacante Mizael está fazendo tratamento médico e fará testes momentos antes da partida para ver se pode entrar em campo. Se não tiver, Silas ou João Marcos sairá jogando.

Júnior Rocha - Foto: Divulgação CA Votuporanguense
Júnior Rocha - Foto: Divulgação CA Votuporanguense
Dessa forma, o Votuporanguense entra em campo com: Edson Kolin; Danilo Belão, Reinado Dutra (Lula), Júnior Goiano e Cesinha; Jean Henrique (Vitor Braga), Ricardinho e Everton; Mizael (Silas ou João Marcos), Tom e Alvinho.

No momento, o Votuporanguense aparece na lanterna, com apenas um ponto, e forma a zona de rebaixamento com o Red Bull Brasil, que tem dois, mesma pontuação do XV de Piracicaba, primeiro time fora do Z2. Rio Claro e Atibaia, com seis, fecham o G8, o grupo de classificação às quartas de final.