Paulista A2: Votuporanguense que aproveitar 'elo' com São Paulo para agendar amistoso

A ideia da diretoria do CAV é marcar um jogo-treino com o Tricolor Paulista antes do ínicio da temporada na Arena Plínio Marin

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 05 (AFI) - O Votuporanguense promete vir forte para a temporada de 2020. Porém, antes mesmo do inicio do Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do CAV está projetando um desafio contra um grande time da elite estadual. Com a proximidade com Daniel Alves, a ideia dos diretores é marcar um jogo-treino com o São Paulo na Arena Plínio Marin. Segundo o presidente alvinegro Marcelo Stringari, há possibilidade de isso acontecer.

"A gente busca isso e inclusive já foi conversado, fomos lá fazer um amistoso e estamos esperando o calendário. O Fransérgio, está tentando viabilizar e ele tem uma relação muito grande com pessoas do futebol e está trazendo empresários e investidores, e pro clube isso é muito bom. Tomara que tudo dê certo e o Tricolor vem até Votuporanga o que seria uma fato muito marcante na história da nossa agremiação e um prêmio ao torcedor votuporanguense em especial aos são-paulinos", disse o cartola.

Marcelo Dias será o comandante do CAV em 2020
Marcelo Dias será o comandante do CAV em 2020

ELENCO
Enquanto isso não acontece, o técnico Marcelo Dias e a diretoria vem trabalhando a todo vapor na montagem do elenco. Depois de anunciar na semana passada um pacotão de reforços é aguardo ainda nesta semana a contratação de mais cinco atletas.

"A semana nos reservas mais novidades em termos de contratações e só vamos anunciar assim que o jogador tiver com contrato assinado para não atrapalhas as negociações. Só garanto uma coisa, são profissionais que vem conforme o nosso planejamento", finalizou Dias.

ACERTADOS
Já estão acertados com o CAV, os atacantes Alvinho com passagens pelo Água Santa, São Caetano, ABC-RN, Campinense-PB e São Bernardo, Tom, também com passagem pelo time de Diadema, Velo Clube, Sertãozinho, Cianorte-PR, com destaque na temporada passada defendendo a Ferroviária.

Já o zagueiro Lula, jogou no América-MG, Boa Esporte, Botafogo-PB, entre outros clubes. A outra novidade fica por conta do volante Reinaldo Dutra, que atuou no futebol do sul, no Pelotas, Ypiranga, Cruzeiro e Avenida.

REMANESCENTES
Do elenco desta temporada permanecem, o goleiro Thales, o lateral-direito Danilo Belão, o zagueiro Matheus Carrasco e o volante Ricardinho.

A apresentação para a pré-temporada se inicia no próximo dia 18, na Arena Plínio Marin. Segundo o treinador Dias, é pensamento do time realizar cerca de cinco jogos treinos com equipes da região. A Série A2, tem seu início previsto para o dia 22 de janeiro.