Paulista A2: Votuporanguense confirma retorno de ex-zagueiro do Bragantino

Júnior Goiano foi revelado pelo União Barbarense e passou por Inter de Limeira, Santa Rita, Rio Branco-PR e Caldense

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 28 (AFI) - O Votuporanguense confirmou, na manhã desta quinta-feira, mais um reforço para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do zagueiro Júnior Goiano.

O defensor, de 28 anos, foi revelado pelo União Barbarense e passou por Inter de Limeira, Santa Rita, Rio Branco-PR e Caldense. Em 2016, ele disputou o Paulista A2 pela própria Pantera Alvinegra.

Júnior Goiano
Júnior Goiano

Além disso, entre 2017 e 2019, o jogador estava no Bragantino. Pelo Massa Bruta, conquistou o acesso no Paulista A2 de 2017 e no Brasileiro da Série C de 2018.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Votuporanguense terá Taubaté, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Portuguesa Santista, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax como adversários na luta pelo acesso ao Paulistão de 2021.

O ELENCO DO VOTUPORANGUENSE PARA O PAULISTA A2
Goleiros:
Edson Kolln, Talles, e Kevin
Zagueiros:
Júnior Goiano, Lula, Eduardo Moura, Matheus Carrasco e Vinicius Del'Amore
Laterais:
Genilson, Danilo Belão e Patric Calmon
Volantes:
Jean Henrique, Reinaldo Dutra, Vitor Braga e Pedro Santos
Meias:
Everton Andrade, Ricardinho, Cleiton e Juan Becerra
Atacantes: Léo Santos, Danilo Oliveira, Alvinho e Eduardo Souza