Paulista A2: Em dia de apresentação, Votuporanguense anuncia mais dois reforços

Trata-se do goleiro Edson Kolin que estava na Portuguesa-RJ e do lateral-esquerdo Patrick Calmon, ex-Sampaio Corrêa

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 18 (AFI) - No dia da apresentação que acontece na tarde desta segunda-feira, na Arena Plínio Marin, a diretoria do Votuporanguense anunciou mais duas contratações visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Trata-se do goleiro Edson Kolin, 28 anos, que estava na Portuguesa-RJ, com passagens pelo Água Santa. A outra novidade fica por conta do lateral-esquerdo Patrick Calmon, 25 anos, vindo do Sampaio Correia e com atuações pelo Treze-PB e Audax-RJ.

OUTROS REFORÇOS

O CAV já havia anunciado o lateral-esquerdo/meia Everton, 35 anos, ex-Flu e Cruzeiro, zagueiro Lula, 27 anos, ex-Botafogo-PB, Reinaldo Dutra, meio-campista, 30 anos, ex-Ypiranga-RS e os atacantes Alvinho, 27 anos e Tom, 30 anos, ambos estavam no Água Santa.

Dos remanescentes, estão o goleiro Talles, o lateral-direito Danilo Belão, o zagueiro Matheus Carrasco, os meias Danilo Oliveira e Léo Santos.

PAULISTA A2

No Paulistão da A2 a Alvinegra será dirigida pelo técnico Marcelo Henrique, conhecido pela torcida da Pantera pela campanha de vice-campeão Paulista da Série A3 em 2015, conquistando o acesso à A2 do ano seguinte.