Paulista A2: Com apoio de Daniel Alves, Votuporanguense sonha com acesso

O jogador do São Paulo detém 20% das ações do clube e o presidente Marcelo Stringari marcou presença no arbitral da competição

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 24 (AFI) - Contando com apoio do lateral Daniel Alves, do São Paulo, que detém 20% das ações do clube, o Votuporanguense vem forte em busca do acesso para a elite do futebol paulista pela primeira vez na sua história.

Nesta quarta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, o clube esteve presente no arbitral da Série A2, pelo presidente Marcelo Arenas Stringari. Na oportunidade, o dirigente falou ao Portal Futebol Interior da reunião.

"Agradou bastante. Manteve a modalidade deste ano e todas as equipes por unanimidade preferiram que mantivesse a fase de grupo classificando-se oitos com pontos corridos e depois o mata a mata. Assim ficou bom. Era que a gente imaginava e permanecesse como está e agradando a todos que participaram da reunião. Com relação a cota manteve o mesmo valor deste ano com um pouquinho de acréscimo só pela permanência de mais um ano na competição", continuou.

SONHO EM PAUTA
"Estamos montando um time competitivo, mas é difícil você entrar numa competição com essas equipes que estão hoje que na verdade, é um Paulistão sem os quatro grandes. Se você parar para analisar quase todas as equipes que estão na Série A2, já tiveram na elite do futebol paulista tornando-se um campeonato ainda mais difícil bem disputado onde sobem dois. No entanto, vamos estar brigando para almejar o tão sonhado acesso ao nosso torcedor e principalmente a nossa cidade que merecem", disse o presidente.

"Foi bem tranquilo a reunião tudo na cordialidade e eu acho que vai ser mais uma boa série A2. a união dos presidentes mostrou que o futebol paulista está no caminho certo. A gente tem que agradecer e tirar o chapéu pela gestão do presidente Reinaldo porque vem num crescendo muito o futebol paulista e ele tem grande participação nisso ai", finalizou o dirigente que marcou a data de apresentação da comissão técnica e jogadores para iniciar a pré-temporada para o dia 15 de novembro.