Artilheiro do Paulista A2 pelo Água Santa já tem novo time para 2020

O atacante Alvinho está acertado para jogar na Votuporanguense, segundo seu agente Deividson Andrews

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 04 (AFI) - O atacante Alvinho, que foi artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2, está de casa nova para a próxima temporada. Isso porque segundo informações do agente do atleta, Deividson Andrews, o jogador irá defender as cores alvinegras da Votuporanguense em 2020.

“É com muito prazer que anunciamos a ida do Alvinho para a Votuporanguense. Eles estão com um projeto muito forte para buscar o acesso e ter o homem que foi artilheiro em 2019 fazia parte do planejamento”, analisou o empresário.

Alvinho irá defender a Votuporanguense em 2020
Alvinho irá defender a Votuporanguense em 2020
Além da artilharia em 2019, quando disputou a Série A2 pelo Água Santa e auxiliou o clube a alcançar a terceira colocação - que acabou dando o acesso ao time de Diadema por conta da fusão entre Red Bull e Bragantino -, Alvinho foi o vice-artilheiro da competição em 2018, vestindo a camisa do São Bernardo.

O camisa 9 também defendeu o São Caetano na atual temporada, durante parte da disputa na Copa Paulista, onde fez história e marcou o 2000º gol da história do clube.

“Agradeço o clube pela confiança no meu trabalho. Agora é seguir focado e já começar a treinar para chegar 110% desde o início de 2020 para estar na melhor condição à disposição do Marcelo [Dias, treinador da Votuporanguense]”, disse o atacante.