Copa Paulista: Por ofensas, presidente do Votuporanguense deve ser punido pelo TJD

Marcelo Stringari xingou árbitro da partida após empate sem gols diante do Mirassol

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 13 (AFI) - Um fato lamentável ocorreu depois do jogo entre Mirassol e Votuporanguense, no último domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia, em empate sem gols, pela oitava rodada da Copa Paulista.

Com o resultado, o representante de Votuporanga deu adeus à classificação na sequência do torneio - aliás, a Pantera da Noroeste não sabe ainda o que é vencer.

Após o apito final de Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, o presidente do Votuporanguense, Marcelo Stringari, foi tirar satisfação. Na oportunidade, o profissional fez questão de relatar na súmula e levar para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Presidente do Votuporanguense pode tomar gancho por ofensas ao árbitro
Presidente do Votuporanguense pode tomar gancho por ofensas ao árbitro

VEJA A SÚMULA E O RELATO

Informo que, após o termino de jogo, o Srº Marcello Arenas Stringari, presidente do 'Clube Atlético Votuporanguense Ltda', invadiu, de maneira agressiva e ostensiva, o vestiário da equipe de arbitragem, empurrando a porta, no momento em que abrimos para a saída de um funcionário do Mirassol Futebol Clube, que veio retirar a placa de substituição.

O referido Presidente, já dentro do vestiário, proferiu as seguintes ofensas, com o dedo em riste de maneira veemente: "Seu filho da pu**, safado do caralh*, meu time está desclassificado mesmo, pode relatar o que vocês quiserem, seu filho da pu** vai toma no seu c*, você tem que apanhar na cara, seu vagabundo. Você tem que apitar e não ficar conversando", em ato contínuo, sendo contido pela equipe de arbitragem e também por jogadores de sua própria equipe e membros da comissão técnica, causando tumulto na porta do vestiário da equipe de arbitragem.

Informo ainda que o médico Sr. Flávio Augusto Pastore CRM: 79803, no tumulto causado pelo referido presidente, também proferiu ofensas a minha pessoa. "Safado do caralh*, só fez lambança, nos prejudicou". Informo ainda que o presidente da equipe mandante, o Mirassol Futebol Clube, adentrou o vestiário da equipe de arbitragem para saber do fato ocorrido e pra saber se encontrava-se tudo bem com a equipe de árbitros.