Após reclamar veementemente de pontaria, técnico da Votuporanguense recebe reforço

Após perder por 3 a 0 para o Linense neste domingo, o atacante Caio Mancha foi confirmado como reforço do CAV

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 21 (AFI) - Atual campeão, a Votuporanguense não está tendo a mesma sorte na Copa Paulista. Tanto que após cinco rodadas, a equipe alvinegra segue sem vencer nesse competição e neste domingo (21) foi superado pelo Linense, pelo placar de 3 a 0. Irritado pelo mal momento, o técnico Rogério Mancini reclamou veementemente da falta de pontaria dos atacantes.

"Precisamos acordar. Temos umas 600 bolas por jogo para fazer o gol, não sai nenhum e somos obrigados a abrir o jogo. Aí no contra-ataque acabamos tomando. É complicado. Se isso não mudar, não vamos conseguir classificar. As coisas precisam melhorar urgentemente, em especial o nosso poderio ofensivo", disse o comandante em entrevista logo após a partida.

Caio Mancha estava no Taubaté e foi confirmado como reforço do CAV
Caio Mancha estava no Taubaté e foi confirmado como reforço do CAV
Focado em melhorar o setor ofensivo, o CAV foi ao mercado e contratou um centroavante que era um namoro antigo da equipe. Trata-se do Caio Mancha, que na temporada passada vestiu as cores da Ferroviária e inclusive marcou um gol na final contra o próprio Votuporanguense e nesse inicio de temporada estava no Taubaté, indo disputou a A2.

O jogador que tem passagem pelo Palmeiras, deve ter condições de jogo à partida da próxima rodada, quando o CAV visita o Comercial, no Estádio Palma Travassos, às 10h de domingo (28).