Copa Paulista: Votuporanguense anuncia lateral do Goianésia-GO e atacante do Linense

Trata-se do lateral esquerdo Léo Carvalho, 30 anos e o atacante Lucas Machado, 21 anos

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 21 (AFI) - O Votuporanguense está passando por um momento de montagem de seu elenco para a disputa da Copa Paulista. Tanto que nesta terça-feira (21) anunciou a contratação de mais dois reforços. Trata-se do lateral esquerdo Léo Carvalho, 30 anos, e o atacante Lucas Machado, 21 anos.

O defensor estava defendendo o Goianésia-GO durante a disputa do Campeonato Goiano mas já atou por diversos clubes paulista: Santo André, Ferroviária e XV de Piracicaba. Já Lucas, que estava defendendo o Linense, tem passagens pelo Londrina e disputou a Série C do Brasileiro com o Joinville.

Votuporanguense anuncia lateral ex-Goianésia-GO e atacante do Linense
Votuporanguense anuncia lateral ex-Goianésia-GO e atacante do Linense

Segundo o comandante votuporanguense Mancini que tem acompanhado de perto o time Sub 20, alguns atletas poderão ser aproveitados na Copa Paulista.

"Tenho acompanhado de perto a evolução do time no Sub 20. Na última sexta-feira, tive a oportunidade de ver diante do Rio Preto", finalizou.

ELENCO E JOGO-TREINO
Com as chegadas dos novos reforços o CAV já conta com 18 atletas: Jordan, Zé Augusto, Danilo Belão, Matheus Carrasco, Matheus Guimarães, Bernardo Vilar, Ricardinho, Mário Augusto, Tales, Kaynan, João Pedro, Léo Santos, Guilherme Índio, Cleiton, Danilo e João Marcos.

Em preparativos para o torneio o quadro alvinegro faz um jogo treino na próxima quinta-feira, às 10 horas, em São José do Rio Preto, no Teixeirão, contra o América.