Copa Paulista: De olho no bi, Votuporanguense agenda apresentação mesmo sem técnico

Ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol, a Pantera Alvinegra tenta uma das quatro vagas oferecidas pelo Grupo 1

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 06 (AFI) - Apesar de ainda não ter definido o treinador, o presidente do Votuporanguense, Marcelo Stringari, confirmou que a apresentação do elenco ocorrerá no dia 13 - portanto, na próxima segunda-feira. O plantel para a Copa Paulista já conta com oito atletas que disputaram o Paulista A2.

O goleiro Jordan, o lateral-direito Danilo Belão, os volantes Zé Henrique e Murilo, o meia Ricardinho e os atacantes Danilo Feijão, Kairan e Tales estão confirmados no time votuporanguense.

Marcelo Stringari
Marcelo Stringari
"Nós devemos anunciar o novo treinador no transcorrer desta semana", disse o dirigente alvinegro.

COPA PAULISTA
Em 2018, a Pantera Alvinegra conquistou o título sobre a Ferroviária e optou por disputar a Copa do Brasil, enquanto a Locomotiva Grená se credenciou para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Votuporanguense está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. Os quatro melhores avançam à próxima etapa, que terá quatro chaves de quatro times.