Paulista A2: Mesmo com retorno de zagueiro, Votuporanguense repete escalação

Pantera Alvinegra encara o Sertãozinho, neste sábado, às 19 horas, pela 12ª rodada da primeira fase, no Fredericão, em Sertãozinho

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 15 (AFI) - O Votuporanguense encara o Sertãozinho, neste sábado, às 19 horas, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Enquanto o Touro dos Canaviais briga para sair de vez da zona da degola, a Pantera Alvinegra está no G8, em sétimo, com 15 pontos.

O técnico Alberto Félix vai manter a mesma formação que iniciou o confronto diante do Taubaté, no último final de semana, que acabou com triunfo alvinegro. A novidade deverá ser o retorno do zagueiro Renato Justi: ele ainda fará testes e, se passar, fica como opção no banco de reservas.

Foto: Rafael Nascimento
Foto: Rafael Nascimento
A Pantera vai a campo com a seguinte formação: Bruno Pianissolla; Danilo Belão, Paulo Henrique, Luanderson e Caio Mascarenhas; Alison, Ricardinho e Dudu; Erick Sales, Cristiano e Léo Santos.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A2 segue o mesmo formato do Paulista A3. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulistão, enquanto o campeão se garante na Copa do Brasil de 2020. Além disso, os dois piores serão rebaixados.