​Paulista A2: Em busca do G8, Votuporanguense tem dúvidas para enfrentar o Taubaté

Renato Justi dificilmente atuará, enquanto o time terá outras possibilidades de mudanças

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 7 (AFI) - Embalado na competição com duas vitórias consecutivas e em busca de entrar pela primeira vez no G8, o Votuporanguense volta a campo para encarar o Taubaté no próximo final de semana. O CAV tem algumas dúvidas e deverá ter mudanças em sua escalação titular para o confronto.

Para encarar o Burro da Central, o zagueiro Renato Justi entregue junto ao departamento médico dificilmente vai pro jogo. O atleta está com o tornozelo direito inchado e fazendo tratamento e caso seja vetado entra Paulo Henrique, que é da posição, mas vem atuando na lateral direita. No lugar de PH, entra Paulinho.

(Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
(Foto: Rafael Nascimento/Votuporanguense)
Em compensação, o atacante Cristiano que ficou de fora do jogo passado foi liberado pelo DM e fica a disposição. No mais, o time será o mesmo que iniciou a partida contra o Linense: Bruno Pianisolla; Paulo Henrique(Paulinho), Luanderson, Renato Justi(Paulo Henrique) e Danilo Belão; Alison, Ricardinho, Erick Salles e Dudu; Alison Mira e Léo Santos.

O CAV vem de vitória por 1 a 0, fora de casa, diante do Linense, e encara no próximo sábado, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, o Taubaté, que vem de crise e terá estreia do novo técnico Paulinho Mclaren. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Uma vitória do CAV e um tropeço do Santo André frente à Internacional coloca o time dirigido por Alberto Félix entre os oito primeiros colocados.