Paulista A2: Alberto Félix pode fazer mudanças em estreia pelo Votuporanguense

"Vou manter quase todo o time que iniciou o jogo passado", comentou o treinador alvinegro

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 12 (AFI) - Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense verá a estreia do técnico Alberto Félix, substituindo Eduardo Souza, no duleo diante da Inter de Limeira. O confronto, válido pela sétima rodada, acontece nesta quarta-feira, às 20 horas, em Limeira, no Limeirão.

Foto: Bruno Nascimento / CAV
Foto: Bruno Nascimento / CAV
O novo comandante Alvinegro fez um recreativo na manhã desta terça-feira, na Arena Plínio Marin, visando definir os onze titulares. O zagueiro Renato Justi, que cumpriu suspensão no final de semana, volta ao time no lugar de Paulo Henrique. Na lateral direita, Danilo Belão e Paulinho disputam a posição. No ataque, Bruno Baio, que não atuou em Santo André. deverá entrar no lugar de Cristiano.

"Vou manter quase todo o time que iniciou o jogo passado. Estou chegando agora e não tenho motivos para mudar muita coisa", comentou o treinador votuporanguense.

A Pantera da Noroeste deverá ir a campo com: Bruno Pianissolla; Danilo Belão (Paulinho), Renato Justi, Luanderson e Thiago Pereira; Alíson, Ricardinho, Erick Sallles e Wesley Natã; Bruno Baio (Cristiano) e Léo Santos.

 
 
" />