Paulista A2: Sem vencer no ano, Votuporanguense demite Eduardo Souza

Time vem de seis partidas sem vencer na Série A2, além da eliminação na Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 11 (AFI) - O Votuporanguense anunciou no início da tarde desta segunda-feira a demissão do técnico Eduardo Souza. Após seis rodadas no Campeonato Paulista da Série A2, o time não conseguiu vencer, além de ter sido eliminado pelo Ypiranga-RS na primeira fase da Copa do Brasil no meio da última semana.

O Alvinegro informou também que manterá o restante da comissão técnica. Enquanto não acerta com o substituto de Eduardo, o time será comandado pelo auxiliar-técnico Rainer Oliveiras, que, inclusive, comandou o treinamento desta segunda-feira.

Alberto Félix, ex-técnico do Bragantino, é o principal nome ventilado para assumir o cargo neste momento.

Após empatar nas quatro primeiras rodadas, o Votuporanguense foi derrotado nas última duas partidas. O clube perdeu por 1 a 0 em casa para o Rio Claro e por 2 a 1 para o Santo André fora de casa. Com quatro pontos, o clube está na 12ª colocação. Na Copa do Brasil, o time perdeu para o Ypiranga e não avançou para a segunda fase.

Pela sétima rodada o representante de Votuporanga encara na próxima quarta-feira, às 20 horas, novamente fora de seus domínios a Internacional, em Limeira. Para este duelo, o zagueiro Renato Justi fica a disposição depois de cumprir suspensão.

 
 
" />