Paulista A2: Votuporanguense vende lateral para Coritiba, mas contrata mais dois

Sávio foi para o Coritiba, enquanto o goleiro Jordan e o centroavante Cristiano chegaram à Arena Plínio Marin

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 07 (AFI) - Afinando o elenco que foi campeão da Copa Paulista para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa do Brasil, o Votuporanguense acertou a saída do lateral-direito Sávio, vendido ao Coritiba. Além disso, o goleiro Jordan e o centroavante Cristiano chegaram à Arena Plínio Marin.

Sávio (Foto: Rafael Guanaes/CAV)
Sávio (Foto: Rafael Guanaes/CAV)

Sávio Alves Marchiote, de 22 anos, tem passagem pela Ponte Preta. Em 2018, fez apenas uma partida pelo Rio Preto, durante o Paulista A3. No segundo semestre, porém, foi essencial no título alvinegro: disputou 21 partidas e anotou um gol na campanha da Copa Paulista.

SE ALGUÉM SAI, OUTROS CHEGAM...
Jordan Esteves Da Costa Daniel, 20, é cria da base do Red Bull Brasil. No último ano, integrou o elenco do profissional, mas jogou apenas um duelo do Paulista Sub 20.

Cristiano da Silva Santos, 31, já atuou por Atlético-MG, CRB, Uberlândia, Araxá, Inter de Limeira, Náutico, Villa Nova-MG, Mogi Mirim, Ipatinga, Joinville, Chapecoense, Rio Branco-SP, Ipatinga, Al-Shorta Bagdad (Iraque), Caldense, América Mineiro, Linense, Caldense, Cuiabá e Sisaket (Tailândia).

 
 
" />