Paulista A2: Votuporanguense anuncia Cristiano, ex-atacante do Atlético-MG

O jogador de 31 anos será um dos mais experientes do elenco e chega para liderar os companheiros nas disputas de 2019

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 6 (AFI) - A diretoria do Votuporanguense não para de anunciar contratações visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e a Copa do Brasil. O técnico Eduardo Souza ganhou seu oitavo reforço para as duas competições. Trata-se do experiente atacante Cristiano, 31 anos, que estava no futebol da Tailândia.

No Brasil, o atleta jogou no Atlético-MG, Chapecoense, Naútico, CRB, Linense, Joinville, América-MG, entre outros. Fora do país jogou ainda pelo Al-Shorta Bagdad (Iraque).

MAIS REFORÇOS
Antes, a Pantera da Noroeste, tinha acertado com os laterais, Paulinho, Fernandinho e Thiago Pereira, o zagueiro Luanderson, o volante Murilo, o meia Jardisson e o atacante Kaynan.

AMISTOSOS
Em preparativos para a Série A2, com estréia previsto para o dia 20 de janeiro, ás 10 horas, em São Paulo, na Rua Javari, contra o Juventus, o time faz mais um jogo amistoso na próxima terça, ás 16 horas, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Barretos, que vem se preparando para a disputa da Série A3. No duelo disputado na cidade de Barretos, aconteceu empate 1 a 1.

 
 
" />