​Copa Paulista: Dirigente do Votuporanguense enaltece gestão do presidente da FPF

O dirigente Helton Renato Borges veio a público agradecer o presidente Reinaldo Carneiro Bastos

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 6 (AFI) - A conquista do título da Copa Paulista, feito inédito na história do Clube Atlético Votuporanguense, que vai completar 9 anos de existência na próxima terça-feira, ainda vem repercutindo. Com a conquista, o CAV vai disputar pela primeira vez uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol(CBF), ou seja, a Copa do Brasil.

Não bastasse, o representante de Votuporanga, ainda foi premiado junto a Federação Paulista de Futebol, com uma quantia de R$ 250 mil conforme determina o regulamento da competição.

Em nome de toda diretoria do Votuporanguense, o dirigente Helton Renato Borges, ao lado dos demais diretores Edilberto Fiorentina, o Casquinha, José Carlos Melo, Dimas Geraldo da Silva, Marcelo de Oliveira Melo, Paulo Ivaldi e ainda do presidente Marcelo Arenas Stringari, veio a público agradecer o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

"O nome do clube Votuporanguense e a cidade Votuporanga vistos para o Brasil e o mundo todo tem uma pessoa responsável. Estou me referindo ao presidente Reinaldo, que sempre lutou e prestigiou não só os clubes do interior como também os grandes clubes da capital. O torneio, a Copa Paulista, já uma realidade faz muito tempo e graças a essa disputa vamos disputar na história do clube uma competição nacional. Se não existisse o campeonato, dificilmente em pouco tempo de existência a gente ia chegar a um patamar tão grande que é disputar a Copa do Brasil. A Federação Paulista se preocupa e muito com seus filiados ", continuou.

Presidente, Reinaldo foi por isso que o Sr. foi reeleito para mais um mandato até 2022. Está sempre atento em fazer o melhor para o futebol paulista em especial aos clubes do interior. A nossa diretoria, a comissão técnica, o grupo de atletas, a imprensa, a cidade e principalmente a nossa torcida, enfim congratula-se com a sua administração pelo que vem fazendo na entidade paulista para o bem do futebol paulista e brasileiro, parabéns", finalizou Helton.

ADVERSÁRIO
Na Copa do Brasil, o Votuporanguense, está no pote "H", ao lado do Ypiranga-AP, Sobradinho-DF, SEMA-ES, Operário-MS, Bragantino-PA, Galvez-AC, Santa Cruz-RN, Avenida-RS, e o vencedor da Seletiva da Copa Federação Mato-grossense de Futebol, envolvendo Dom Bosco, Operário Várzea-grandense, Mixto e Poconé. O sorteio acontece no próximo dia 13 de dezembro na sede da CBF. Tudo indica que a Alvinegra fará a sua estréia no dia 3 de fevereiro, na Arena Plínio Marin.

 
 
" />