Copa Paulista: Técnico do Votuporanguense pede coragem na final

Rafael Guanaes afirmou que espera que seus comandantes atuem com coragem fora de casa

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 01 (AFI) – Em entrevista nas vésperas do decisivo duelo pelo título da Copa Paulista, Rafael Guanaes, técnico do Votuporanguense, afirmou que espera um time corajoso na segunda parte da decisão. O treinador ainda destacou a concentração da equipe.

“Eu espero muita personalidade e coragem. Espero uma equipe que vai saber enfrentar os desafios que a partida impuser e que vai saber jogar o jogo. Atingimos um dos objetivos, mas a gente quer mais. A equipe está muito concentrada. Respeitamos a Ferroviária, que segue com o favoritismo, mas nós vamos lá para fazer nosso melhor jogo na competição”

Erik Salles, substituído no intervalo do jogo de ida com um problema no músculo adutor da coxa direita, deverá ser desfalque para o treinador. João, Léo Santos e Rodolfo foram as opções citadas pelo treinador.

Rafael Guanaes afirmou que espera um duelo equilibrado. “Eu acredito que eles vão ser agressivos e nos também iremos. Vai ser um jogo com muito respeito e qualquer coisa diferente do equilíbrio será atípico. É uma oportunidade muito grande para fazermos história.

Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida em Votuporanga, Ferroviária e Votuporanguense voltam a se enfrentar neste domingo, às 11h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Os dois times jogam por uma vitória simples e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Com 6 mil ingressos disponibilizados pelo Futebol Sustentável, a expectativa é de recorde de público no estádio.

 
 
" />