Copa Paulista: Como é tradição, Líder FM estará ao lado da Votuporanguense na final

O CAV enfrenta o Ferroviária, neste domingo, às 11h da manhã, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 01 (AFI) - A Rádio Líder FM 107,5 de Votuporanga estará mais uma vez ao lado do Votuporanguense, neste domingo, em Araraquara, ás 11 horas, na Arena Fonte Luminosa, na grande final da Copa Paulista, envolvendo Ferroviária e Votuporanguense. No duelo de ida em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, aconteceu empate 1 a 1.

Quem vencer será o campeão e outro empate a decisão vai para as cobranças de penalidades. O time Grená, busca o bicampeonato, enquanto a Pantera, que fazer histórico conquistando pela primeira vez o título.

Como é tradição, Líder FM estará ao lado da Votuporanguense na final
Como é tradição, Líder FM estará ao lado da Votuporanguense na final

LÍDER EM CAMPO
A Rádio Líder FM 107,5, entra em campo com o time esportivo para acompanhar a grande final. A cobertura ao vivo pelo rádio e internet é a partir das 10 horas, com todas as informações diretas do gramado. A Líder tem tradição esportiva e conta com apoiadores do esporte no trabalho. A narração é do vibrante Carlos Alberto, mais conhecido como Carlinhos, reportagens de campo e comentário de Carlos Margioti, reportagens externas (arquibancadas) Vilmar Jr, central de informações José Luiz Lançoni, técnica João Baio Jr, produção Erica Mara e direção Clodoaldo Tridapali.

"Apesar do embate ser fora de Votuporanga, com certeza será mais um domingo matinal de futebol de muita emoção. O CAV no meu ponto de vista já conquistou um grande objetivo em 10 anos de existência um fato inédito na sua história ou seja vai disputar pela primeira vez uma competição nacional. Tomara, que a Alvinegra seja mais feliz conquistando também o título diante de um grande adversário que contará com mais de dez mil torcedores empurrando seu time", finalizou o narrador.

 
 
" />