Copa Paulista: Cartola do Votuporanguense explica razão pela escolha da Copa do Brasil

“Nós queremos a receita da Copa do Brasil para reforçar nosso elenco na Série A2", disse o presidente do clube

por Oscar Silva

Araraquara, SP, 02 (AFI) – Após a conquista inédita da Copa Paulista, a grande expectativa era pela escolha do Votuporanguense pela competição nacional que vai participar em 2019. A escolha foi a Copa do Brasil, confirmada pelo presidente Marcelo Stringari. Ele quer usar a receita para reforçar o time no Campeonato Paulista da Série A2.

“Nós queremos a receita da Copa do Brasil para reforçar nosso elenco na Série A2. Inclusive já saímos na frente com a premiação da Copa Paulista” – explicou o dirigente.

BOM PRÊMIO

Em números ele já garantiu o prêmio de R$ 250 mil pelo título ofertado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e espera mais R$ 350 mil pela participação na primeira fase da Copa do Brasil.

“Nosso elenco é muito jovem. Hoje tínhamos até um garoto de 15 anos no banco de reservas. O investimento também é pequeno, talvez o menor dos times da Copinha, mas priorizamos a organização e deu certo” – explicou o cartola.

Marcelo Stringari revelou que pretende manter a base do elenco e qualificá-lo para a disputa do Paulista da Série A2
Marcelo Stringari revelou que pretende manter a base do elenco e qualificá-lo para a disputa do Paulista da Série A2

Marcelo Stringari revelou que pretende manter a base do elenco e qualificá-lo para a disputa do Paulista da Série A2. Espera que o título também ‘acorde a cidade’ para que possa buscar patrocínios locais.

APOIO DA PREFEITURA

Pelo menos ele já tem garantido o apoio do prefeito João Dado, que acompanhou os dois jogos finais e está empenhado neste momento na ampliação da Arena Plínio Marin de oito para 13 mil torcedores.

“Nós sabemos perfeitamente o peso do Votuporanguense para promover e divulgar a nossa cidade. Dentro de nossas possibilidades, não faltará disposição e empenho para ajudar o clube” – prometeu o prefeito, que parabenizou toda diretoria, comissão técnica e jogadores do CAV.

 
 
" />