Copa Paulista: Artilheiro do Votuporanguense é sondado por clubes de fora do país

Bruno Baio se posiciona como centroavante que aproveita a bola aérea e tem força na impulsão

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 03 (AFI) - Artilheiro do Votuporanguense com 10 gols e campeão da Copa Paulista, o grandalhão Bruno Baio vem sendo sondado por clubes da Coreia do Sul e Espanha. No duelo deste domingo, em Araraquara, na Arena Plínio Marin, contra a Ferroviária, 1 a 1, no tempo normal e vitória nas cobranças de penalidades 5 a 3, eram três empresários presentes de olho no futebol do centroavante votuporanguense.

Com 1,95 metros de altura, Baio se posiciona como centroavante que aproveita a bola aérea e tem força na impulsão. O atleta, foi revelado no Internacional de Porto Alegre e subiu ao profissional da equipe em 2015, quando atuou por seis jogos sob o comando de Argel Fucks.

Artilheiro do Votuporanguense é sondado por clubes de fora do país
Artilheiro do Votuporanguense é sondado por clubes de fora do país
Na sequência, chegou a atuar por dois meses no Zorya Luhansk, da Ucrânia, e um mês e meio no Plaza Colonia, do Uruguai. Bruno Baio esteve em campo em 20 vezes com a camisa da Alvinegra. Além de balançar as redes adversárias deu várias assistências para os companheiros marcarem como o gol de empate convertido por Erick Sales, neste domingo.

CARREIRA
Na carreira, o atacante de 23 anos, ainda passou por Criciúma e Boa Esporte. O atacante tem contrato com a Alvinegra até 31 de maio de 2019.

"Espero voltar a atuar novamente numa grande equipe da elite do futebol brasileiro. O momento agora é de comemoração e temos que comemorar e muito esse título que vai ficar na história do clube até porque no dia 17 de dezembro já iniciamos os trabalhos visando a Série A2, do ano que vem. Estou muito feliz aqui no Votuporanguense e deixa as coí sas acontecer normalmente na minha carreira", disse Baio.

 
 
" />