Artilheiro do campeão da Copa Paulista desperta interesse da Ásia

Matador do Votuporanguense e terceiro artilheiro da competição, o atacante Bruno Baio pode ir para o futebol sul-coreano

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 05 (AFI) – Utilizando a Copa Paulista como vitrine, o atacante Bruno Baio, do Votuporanguense, pode ter novos rumos na carreira após se destacar na competição. Artilheiro do clube, que levou o título do torneio, Bruno está sendo sondado por um time da Coreia do Sul.

A informação foi confirmada pelo presidente do Votuporanguense, Marcelo Stringari, que contou que as atuações do atleta fizeram com que o time asiático enviasse olheiros para observar o desempenho de Bruno.

O jogador, que possui contrato com o Alvinegro até o final do Campeonato Paulista Série A2 2019, marcou 10 gols pelo clube na campanha do título da Copa Paulista. Bruno Baio ficou atrás apenas dos atacantes Léo e Felipe Fumaça, com 11 gols cada um.

Revelado pelas categorias de base do Internacional, Bruno Baio ficou na equipe até o último ano, quando rescindiu seu contrato com o Colorado e assinou um novo com o Votuporanguense. No meio tempo em que esteve no time gaúcho, Bruno chegou a ser emprestado ao Criciúma.

 
 
" />