Copa Paulista: Zagueiro bate recorde na Votuporanguense e se prepara para semifinal

Paulo Henrique está próximo de chegar 120 partida em Votuporanga e irá se tornar o jogador com jogos com a camisa do CAV na história

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 07 (AFI) - Histórico. Essa palavra descreve bem a marca que o zagueiro Paulo Henrique irá bater nessa semifinal da Copa Paulista. Isso por que, próximo de completar 120 jogos com a camisa do CAV, o defensor irá se tornar nesse jogo o jogador com mais partidas na história da Votuporanguense. Superando assim, o goleiro Cairo que tem 118. PH está na Pantera desde 2013, quando chegou para a disputa do Paulista A3 e desde então segue no clube.

"Sempre procurei defender a agremiação da maneira possível e, graças a Deus estou quebrando um recorde pessoal e entretanto para a história do clube. Tenho mais uma razão para comemorar que é a nossa classificação para a semifinal. São quatro equipes que buscam um único objetivo o título. Sabemos que vai ser difícil, mas temos amplas condições de sonhar até porque estamos fazendo uma excelente campanha. Com os pés no chão vamos dar continuídade ao trabalho. O grupo está bastante unido e focado e o time é bem comandado pelo professor Guanaes. A diretoria vem fazendo o impossível dando todas as condições para a comissão técnica em especial aos atletas trabalharem. Estou muito feliz e atravessando uma das melhores fase da minha carreira num clube de grande estrutura", finalizou PH.

Zagueiro bate recorde na Votuporanguense e se prepara para semifinal da Copa Paulista
Zagueiro bate recorde na Votuporanguense e se prepara para semifinal da Copa Paulista

DESFALQUE E RETORNO
Para encarar o Falcão, o volante Alísson, um dos grandes destaque no time votuporanguense fica de fora do duelo ao receber o terceiro cartão amarelo diante do Taubaté. Em compensação, o zagueiro Renato Justi, cumpriu suspensão automática e volta ao time. No apronto desta quinta-feira, Guanaes, define o substituto de Alísson.

Nesta temporada, será o terceiro embate envolvendo as duas equipes. Jogando em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, o CAV perdeu por 1 a 0. No mesmo Benitão, palco do próximo compromisso deu Alvinegra, 3 a 2.

 
 
" />