Copa Paulista: Votuporanguense espera que 'campo neutro' ajude na busca por vitória

Autor de três gols na campanha do CAV, o meia Léo Aquino analisou o confronto e destacou o fato de o Atibaia não poder jogar em casa

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 09 (AFI) - A Votuporanguense entra em campo neste sábado em sua primeira semifinal de Copa Paulista para enfrentar o Atibaia. Por conta do estádio do time laranja não poder receber jogos oficiais, a Federação Paulista de Futebol mandou a primeira partida par Americana. A decisão da vaga pra final será em Votuporanga. Autor de três gols na campanha do CAV, o meia Léo Aquino analisou o confronto e destacou o fato de o Atibaia não poder jogar dentro de casa.

“O mando em Americana será bom porque o estádio Décio Vitta costuma ter um campo bom e somos um time que gosta de trocar passes. Se a partida fosse em Atibaia com certeza eles teriam uma força à mais vinda das arquibancadas. Apesar desses fatores o time que menos errar sairá com o resultado positivo”, analisou o camisa 10.
DUELO EQUILIBRADO
Na segunda fase, os times se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada. Por curiosidade, as equipes saíram vencedores atuando fora de casa.
Meia da Votuporanguense quer fazer valer ‘campo neutro’ para bom resultado na semi da Copa Paulista
Meia da Votuporanguense quer fazer valer ‘campo neutro’ para bom resultado na semi da Copa Paulista
“Conhecemos bem o Atibaia por conta dos jogos anteriores e sabemos que eles têm um time muito qualificado. Queremos fazer um bom resultado no jogo de ida e para isso precisaremos impor nosso ritmo e manter a posse de bola, que é nossa principal característica”, disse Léo.
FALTA POUCO
Poder decidir a vaga pra final dentro de casa foi comemorado pela Votuporanguense. “A atmosfera pro jogo decisivo em Votuporanga será outra. Com a torcida a nosso favor o incentivo é maior e isso ajuda qualquer jogador. Eu prefiro decidir em casa e nossa campanha foi premiada com essa oportunidade”, completou o meia.
Votuporanguense e Atibaia iniciam a briga pela semifinal da Copa Paulista neste sábado, às 11h, em Americana. O duelo de volta acontece no dia 18.
 
 
" />